1.Os contramarcos estão devidamente instalados e os vão requadrados?
2.Os contramarcos estão devidamente limpos?
Lembramos que os contramarcos não devem ter gesso ou cimento impregnado, o que impossibilita a instalação das peças. Nossos profissionais não realizam a limpeza dos contramarcos.
3.Os pisos e azulejos estão colocados?
4.As soleiras e pingadeiras estão devidamente rejuntadas e concluídas?
5.Nos ambientes onde serão instaladas as peças, já houve, ao menos, uma demão de tinta?
6.Se em sua obra houver janelas ou portas motorizadas, há ponto de energia elétrica em funcionamento para cada uma delas?
Lembramos que os contramarcos não devem ter gesso ou cimento impregnado, o que impossibilita a instalação das peças. Nossos profissionais não realizam a limpeza dos contramarcos.
7.Sua obra possibilita um acesso fácil à rua?
Se ainda não foram entregues as peças, pedimos que verifique se há fácil acesso para a obra. Cheque o perfeito funcionamento de elevadores. Escadas e rampas devem estar em condição de fácil passagem. Pedimos que analise se haverá necessidade de elevação por cordas, andaimes, guindastes ou balancins. Esses devem ser disponibilizados pelo cliente.
8.Sua obra não deve ter obstáculos impedindo o trabalho dos profissionais da Serrana. Sua obra está em conformidade?
Nossos profissionais dependem de um local limpo e isento de obstáculos (escoramentos, entulho, fôrmas, cimento fresco, etc) para a realização de um trabalho eficiente. Certifique-se, principalmente, que não há nada que impeça o acesso de nosso colaboradores aos vãos que receberão as peças.
9.Para instalação de peças em vãos de grande altura ou superiores, há andaimes disponíveis em obra?
Caso você não saiba avaliar se haverá necessidade, entre em contato com a Serrana para dirimir dúvidas antes de responder (tel.: 11 4485-3914)
10.Você ou o responsável indicado por você se compromete em estar presente na conclusão da instalação para verificação do funcionamento das esquadrias?
***Esta ciente que, caso as respostas não correspondam com a realidade da obra e, por esse motivo, nossos colaboradores não consigam prosseguir com a aferição, a Serrana poderá imputar cobranças ao contratante?
***Caso a elaboração do laudo não seja possível por divergências da obra, o contratante fica responsável por pagar taxas correspondentes ao tempo de serviço de nossos colabores e deslocamento, conforme tabela de valores interna.